sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bonitinha é a mãe

"Quer uma comidinha, quer?" (Não lembro o nome da fdp)

Fui assistir o Diogo Portugal com aquele cara cego que eu não lembro o nome, mas cujo jargão é "ceguinho é amãe", quase
me parti de tanto dar risada, foi praticamente um exorcismo ouvir o cara falar tudo que fica parado aqui na garganta.
Ele não é o stand up mais talentoso, mas eu gostaria que o trabalho dele fosse mais divulgado no meu nicho de
convivência, não por mim é claro, porque se fosse por mim a minha paciência esgotaria no quinto pedido de desculpas.
Teve um episódio de House MD que a temática foi, diretamente, o contrato social firmado por nós para preservarmos
os outros de nós mesmos e sermos preservados pelos outros do que eles são, o verbo ser no sentido de pensar, naquele
episódio eu vi a ambiguidade da minha moralidade/falta de moralidade destrinchada, assumindo que moralidade presume
honestidade, que por sua vez presume verdade... infelizmente quando as pessoas me tratam como criança ou retardada por
não enxergar, se eu for verdadeira e ferir o contrato social as únicas palavras que vão sair da minha boca são uma
combinação intensa e demorada das palavras: vai; tomar; no; cú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário