sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Existe vida após o braile

A loja de cubo mágico de SP me respondeu com um "vamos entrar em contato com nossos fornecedores". Dei uma olhada
nuns poucos resultados do Google e o máximo que encontrei é um protótipo cujas faces tem inscrições em braile diferentes
ao invés de cores... todo branco... Por quêêêêê?! Existe vida após o braile! Essa não é a última fronteira! E por quê
essa mania monocromática quando o assunto é deficientes visuais?
Eu não estou vendo, mas isso não é sinônimo de feiura. Eu sou cega, estilosa, inteligente e gata! Não sou um
resumo de mim. Eu sou inteira! Não me faço resumo de mim. Vivo plenamente! Não represento um resumo de mim. Eu sou
completa!
Eu quero um cubo mágico colorido, fofo, criativo, divertido e não uma prótese social com um cartaz neon pendurado
piscando "brinquedo de cego". Vou dar mais uma olhadinha na web, se não encontrar, vou fazer um eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário