segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nosso I ano

"Se eu sei o que é amor? (...) E, de repente, você tem a certeza de que, se puder ficar perto dessa pessoa, você é capaz
de ser a melhor versão de si mesmo." (Eu, meu irmão e nossa namorada)

Nem por isso, nem por aquilo
(Chico Sena)

Amo você por tudo que somos
Liga rara a do nosso amor
Nobreza de ouro e platina
Na mão carrego meu desejo e te entrego em belas noites
Numa roda de passa-anel
Nunca me enfada o teu fervor
Nem por meus desatinos tu me desprezas
Ao contrário, me ama sem pudor
Tento te tocar nos versos que penso e às vezes escrevo
Na paz e feliz
Eu te falei que ser feliz é ter paz
Você acreditou
Sem ranço
Sem medo do que é porvir
Estarei contigo enquanto matéria
Depois... desapareço num foguete com São Francisco no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário